Desafio: Desenvolvimento de um projeto em colaboração com duas médicas, focado em fornecer informações relevantes e seguras sobre tratamentos ginecológicos.
Cliente: Dra Danielle Imperador
Projeto: Branding, Identidade Visual e Landing Page
Período: 2024
Transformação digital de um projeto liderado por duas médicas, com o objetivo de fornecer informações claras e seguras para mulheres em tratamentos ginecológicos avançados.
O projeto foi desenvolvido com uma comunicação acolhedora, humanizada e científica, abrangendo a criação de toda a identidade visual, desde a assinatura de marca até os posts para redes sociais e a landing page.
Site Responsivo
Website desenvolvido pensando nos diferentes ajustes de telas, como celulares, tablets, laptops e outros dispositivos.
Integração com as Ferramentas do Google
Integrações com Google Analytics, Google Meu Negócio e Search Console.
Site Seguro
Certificado SSL ativo, plugins anti-spam no WordPress e adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Documentação e Acessos para Cliente
Entrega de todos os acessos do site e documentação de edição para publicações no blog.