Desafio: Desenvolvimento de marca para um negócio local de delivery de alimentos orgânicos e agroecológicos.
Cliente: Raquel Daoud
Projeto: Identidade da Marca
Período: 2020
Raquel Daoud tinha o desejo de profissionalizar as suas entregas de alimentos orgânicos através da criação de uma marca que pudesse ser ampliada para outros produtos que ela oferecia como sopas congeladas e sucos.
Com isto, foi desenvolvido uma marca que com seus traços podem ser levadas a outras submarcas, sem perder a essência visual proposta. Leveza e possibilidades através dos traços.
Briefing e estudo de concepção
Empresa pequena com oportunidade de expansão que, traz em sua essência o trabalho com os produtores locais de alimentos orgânicos e agroecológicos, um desafio e um prazer para elaboração da identidade visual da marca.
Moodboard, social Media template e apliacações gráficas e digitais
Entregue todo o manual de identidade para cliente, além de modelos e ideias de templates de artes impressas, como folder, cartão de visita e entre outros elementos de papelaria.
Templates Padrão
Entrega de templates padrão para facilitar a automia da cliente na publicações dos pedidos da semana.