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Cliente: Ana Violato Espada - Doutoranda em Recursos Florestais e Conservação. Descrição do Cliente Candidata a doutorado pela Universidade da Flórida, na Escola de Recursos Florestais e Conservação, com concentração no programa de Conservação e Desenvolvimento nos Trópicos e certificado pelo Centro de Estudos da América Latina. Mestre em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Núcleo de Meio Ambiente (NUMA). Coordenadora do Programa Florestas Comunitárias do Instituto Floresta Tropical (IFT). Desenvolveu pesquisa sobre governança socioambiental, gestão de recursos naturais e desenvolvimento local. Experiência profissional em manejo de florestas tropicais, certificação florestal, fomento ao manejo florestal comunitário e familiar e articulação para implantação de políticas públicas para a gestão e uso de recursos naturais por povos e comunidades tradicionais da PanAmazônia. Desafio: Desenvolvimento de website em Português e Inglês que apresente de maneira interativa e atraente sua carreira para novas oportunidades profissionais e acadêmicas. Solução:▪Assinatura da marca pessoal, a fim de criar integridade a marca pessoal, sendo a base de cores e elementos para o desenvolvimento do website, papelaria e outros. ▪Desenvolvimento do site na plataforma Wordpress, apresentado previamente o draft do site, tendo o desenvolvimento em conjunto com o cliente no que se refere a textos e imagens.▪E-mail Profissional e Opt-in, criação de e-mail utilizando o domínio do site e página exclusiva de formulário para captação de novos contatos.Google Analytics para que a cliente possa avaliar o tráfego no site. Bônus: Papelaria e Layout para apresentação em power point.
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Cliente: Sonho de Noiva Descrição do Cliente O programa de tratamento foi elaborado a partir da avaliação dos profissionais e adaptado às necessidades específicas de cada noiva com duração mínima ideal de três a seis meses, oferecendo todo o acompanhamento profissional e emocional que merece para este dia tão planejado e esperado pelos noivos. Desafio: Desenvolver identidade do projeto em mídia impressa e digital. Solução:▪Logomarca do projeto, desenvolvimento inicial da identidade do programa através de logomarca que dialogasse com o público utilizando elementos sutis e românticos.▪Material Impresso: folder formato simples com as informações do programa e, com base nesse conteúdo, elaborado os demais materiais do programa. ▪ Posts para Facebook, Instagram e Whatsapp a fim de incluir no calendário editorial e enviar para parceiros e clientes. ▪Facebook Ads com o apoio das publicações dos posts no Facebook e Instagram foi apresentado campanha estratégica no Facebook para alcançar o público qualificado, as noivas dentro da região de atendimento.
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Cliente: Verde - Consultoria e Assessoria Socioambiental Florestal e Agrícola Descrição do Cliente Nasceu da crença de que é possível unir diferentes expertises visando complementar habilidades e criar sinergias. A união de profissionais das áreas de economia, engenharia e gestão socioambiental, com especialização em manejo florestal, mercado de carbono, sistemas agroflorestais, geotecnologias, análise técnico-financeira e certificações florestais e agrícolas, fazem da Verde referência em soluções integradas. Desafio: Desenvolvimento da Identidade da Marca. Solução: Através de estudo do negócio e briefing respondido pelo cliente foi desenvolvido por Marina Espada e Nelson Teresani, Design Gráfico e Publicitário, a logomarca da empresa e papelaria (cartão de visita e folder formato janela).
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Cliente: Escola Infantil Paraíso Descrição do Cliente Desde 1988, com 02 unidades de atendimento, a escola oferece a escolarização infantil do Berçário ao Pré focada em promover um ensino de qualidade e inovador, contribuindo com a formação de crianças para que se tornem cidadãos críticos, autônomos e responsáveis com espírito cooperativo, baseados na amizade e no respeito. Desafio: Campanha de matrícula e rematrícula para o ano de 2019. Solução: Através de um estudo do negócio e do mercado que atua foi elaborado campanha estratégica baseada no funil de vendas (atração, conversão e vendas). Sendo assim, foi desenvolvido: ▪Video Institucional: em parceria com a Focuz Line; ▪Evento Escola Aberta com campanha indicação para os pais de alunos da escola; ▪Material impresso de matrícula e rematrícula; ▪Campanhas estratégicas no Facebook com foco em alcance na região e captação de leads qualificados;▪E-mail marketing para público interno e externo durante o período de campanha.
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Cliente:Buscando Sonhos - Cidadania Italiana Descrição do Cliente Gyselle Langoni encontrou uma oportunidade de negócio e vocação, ao realizar seu processo de reconhecimento da cidadania italiana. Hoje, através de cursos realizados e sua própria experiência prática, ela realiza a busca de certidões para pessoas que estão no processo de reconhecido como cidadão italiano e outros serviços respectivos a cidadania italiana.Desafio: Construção da Presença Online e Awareness, transferindo sua identidade pessoal à marca. Solução:▪Identidade da Marca e Papelaria: desenvolvido por Nelson Teresani, Design Gráfico e Publicitário;▪Criação do Site: em parceria com Salomão Faustino, da Agência Meta desenvolvido na plataforma Wordpress em formato one-page responsivo à diferentes devices, conectado às redes sociais da empresa com opt-ins estratégicos para captação de leads qualificados.▪Gerenciamento das Redes Sociais: através de estratégias definidas junto com o cliente, foram traçados conteúdos e publicações relevantes à audiência foco, afim de gerar engajamento, desenvolver autoridade e, consequentemente, captar novos clientes. Para isto, foi desenvolvido uma calendário editorial com postagens diárias estratégicas, Facebook Ads e Impulsionamentos, direcionados para o público ideal do negócio.▪E-mail Marketing, disparo semanal de e-mail marketing para o mailing, comunicando os serviços, depoimentos de clientes e informações gerais do processo de reconhecimento da cidadania italiana.▪Google Adwords através de conjuntos de palavras-chave, campanhas e grupos de anúncios segmentados é realizado em paralelo as demais ações o investimento em Adwords, tendo este como base proativa de envolvimento com o negócio.
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Cliente: Lótus Arte Floral Descrição do clienteBeatriz Couto Porto cria arranjos e buquês diferenciados, únicos, que contam histórias. Além de oferecer cursos e oficinas em seu ateliê em Barão Geraldo. Desafio: Comunicar o posicionamento da Lótus Arte Floral de maneira sutil, sem enfatizar tanto a venda dos serviços e sim, despertar a admiração e desejo pelos arranjos do ateliê. Solução:▪ Produção de Vídeo Institucional, desenvolvido pela Focuz Line, com 60s para ser reproduzido em ações estratégicas no Facebook e Instagram em paralelo com o calendário editorial nas mesmas plataformas. ▪Gerenciamento das Redes Sociais: com foco em envolvimento pela proposta do negócio foi desenvolvido calendário editorial no Facebook e Instagram com postagens diárias, em conjunto com ações de impulsionamento e Facebook Ads.
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Cliente: Frutas DuPé Descrição do Cliente: Delivery de alimentos orgânicos em Jundiaí e região com a missão de tornar o consumo de alimentos sem agrotóxicos mais acessível para quem busca qualidade de vida através de uma alimentação mais saudável. Desafio: Construção da identidade da marca, comunicação do conceito e serviços oferecidos e aumento gradativo de clientes.Solução:▪ Identidade da marca, desenvolvimento da logomarca e slogan "Qualidade de vida entregue toda semana em sua casa."
▪ Criação do site,desenvolvimento do site na plataforma Wordpress em formato onepage a fim de comunicar o conceito da marca, funcionamento dos serviços e captação de novos leads.
▪ Gerenciamento das Redes Sociais, através de calendário editorial do Facebook e Instagram, aliado à campanhas estratégicas no Facebook e impulsionamentos.
▪E-mail Marketing: Disparos semanais utilizando a ferramenta Mailchimp para os contatos do cliente, a fim de comunicar a proposta de serviço, posicionamento da marca e enviar a lista de pedidos semanal. -
Cliente: Cidadania Italiana Toscana Descrição do Cliente: Empresa de atuação nacional e internacional com a missão de ajudar pessoas que buscam a realização de um sonho ou a mudança de vida através da Cidadania Italiana. Com base de operações no Brasil e na Itália, a CIT faz a busca e análise de documentos na Itália e conta com o apoio de um corpo jurídico formado por advogados especialistas em direito internacional que atuam especificamente com Cidadania Italiana.Desafio: Desenvolvimento da identidade da marca; presença online e captação de leads qualificados.Solução:▪ Identidade da Marca e Papelaria, desenvolvido por Nelson Teresani, Design Gráfico e Publicitário.▪Criação do Site: Em parceria com Salomão Faustino, da Agência Meta foi desenvolvido site na plataforma Wordpress com páginas específicas dos serviços oferecidos pela empresa, opt-ins para captação de leads qualificados e links conectados às redes sociais.▪Gerenciamento do Facebook, através de estratégias definidas junto com o cliente foram realizados postagens direcionadas a esclarecimentos do processo de reconhecimento da cidadania italiana, com o propósito de gerar autoridade no assunto e reduzir objeções na contratação dos serviços oferecidos pela a empresa. ▪Facebook Ads e Impulsionamentos: Campanhas focadas para tráfego no site e captação de leads qualificados através do Facebook form e impulsionamentos estratégicos de conteúdos postados. Solicitação extra do cliente: Arte em folder para impressão.
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Cliente: Sueli Escher - Tratamentos Estéticos Descrição do Cliente: Atendimento personalizado com estudo detalhado da patologia de cada cliente com direcionamento para a queixa especifica relatada.
Desafio: Desenvolvimento da identidade da marca e construção de presença online e offline do negócio. Solução:▪ Desenvolvimento da logomarca, através de estudo do posicionamento da cliente, transferindo a identidade de Sueli Escher ao seu negócio.▪ Gerenciamento das Redes Sociais (Facebook e Instagram) com foco inicial na apresentação de seus serviços e conhecimento em cada tratamento oferecido ao cliente.▪Impulsionamentos e Facebook Ads com objetivo iniciar a construção da imagem de autoridade dentro da região que atua. -
Cliente: Ligia Testa - Espaço de Arte
Descrição do Cliente: O Espaço de Arte Ligia Testa é especializado em assessoria na escolha da arte para enaltecer espaços, com foco em artistas contemporâneos, promove curadoria e produção artística de eventos culturais, expografia, venda de obras e desenvolvimento/divulgação de artistas. Acompanhamento com respeito ao arquiteto/designer como curador do espaço do cliente.
Desafio: Fortalecer sua presença no mercado que atua, mostrando que é autoridade em Artes, além de atrair visitantes qualificados para a galeria. Solução:▪Sessão fotográfica a fim de possuir material atualizado para a divulgação de obras, artistas e conceito da galeria, além de reforçar a marca pessoal de Ligia Testa.▪ Gerenciamento das Redes Sociais - Facebook com calendário editorial. Facebook Ads mensais aliados à impulsionamentos pontuais.▪Mídia impressa: desenvolvimento de material impresso de acordo com a demanda apresentada pela cliente, proveniente de parcerias, eventos e afins. -
Cliente: Tenispro - Academia de Tênis Descrição do Cliente: 3 Professores de Tênis e 1 Único Próposito: Priorizar a prática do tênis como uma atividade física prazerosa em constante aprendizado, deixando de lado o tecnicismo e as táticas reprodutivas para valorizar o ensino humanizado com a missão de transformar a academia em um espaço de lazer e prática esportiva para toda família. A TenisPro conta com professores altamente qualificados, estrutura e localização privilegiada em Barão Geraldo com 4 quadras de tênis e beach tennis em um ambiente familiar.
Desafio: Estruturar a identidade da marca através do gerenciamento das Redes Sociais já existentes e publicidade off-line da academia. Solução:▪ Identidade e consistência nas Redes Sociais, através do desenvolvimento do calendário editorial estratégico, utilizando identidade visual nas postagens: obtida através de cores, textos e layout que representam a academia;▪Sessão fotográfica do espaço, a fim de registrar a essência da academia e as atividades que ela proporciona com imagens atrativas para serem trabalhadas na comunicação online e off-line da Tenispro.▪Publicidade Offline: desenvolvimento de cartazes e folders de eventos anuais que acontecem na academia como, torneios, clínicas de tênis e outros. ▪ Gerenciamento das Redes Sociais: com foco em apresentação do posicionamento da escola e as atividades que ela oferece, trazendo envolvimento e curiosidade pela aula experimental e eventos realizados na academia.