Desafio: Desenvolvimento de marca para um negócio local de delivery de alimentos orgânicos e agroecológicos

Cliente: Raquel Daoud

Projeto: Identidade da Marca

Período: 2020

Raquel Daoud tinha o desejo de profissionalizar as suas entregas de alimentos orgânicos através da criação de uma marca que pudesse ser ampliada para outros produtos que ela oferecia como sopas congeladas e sucos.

Com isto, foi desenvolvido uma marca que com seus traços podem ser levadas a outras submarcas, sem perder a essência visual proposta.

Leveza e possibilidades através dos traços.

Briefing e estudo de concepção

Empresa pequna com oportunidade de expansão que, traz em sua essência o trabalho com os produtores locais de alimentos orgânicos e agroecológicos, um desafio e um prazer para elaboração da identidade visual da marca.

Moodboard, social Media template e apliacações gráficas e digitais

Entregue todo o manual de identidade para cliente, além de modelos e ideias de templates de artes impressas, como folder, cartão de visita e entre outros elementos de papelaria.

Templates Padrão

Entrega de templates padrão para facilitar a automia da cliente na publicações dos pedidos da semana.
18-_1_