Desafio: Lançamento semente do infoproduto Italianando na Prática focado no público que deseja migrar para Itália.
Cliente: Gyselle Langoni
Projeto: Estratégia de Lançamento, Social Media Ads, Identidade Visual e Landing Page
Período: Setembro 2022
Gyselle trabalha com assessoria para o reconhecimento da cidadania italiana e sempre teve o desejo de realizar um infoproduto para quem deseja morar na Itália. Trabalhamos no planejamento e execução da criação do ‘Italianando na Prática’ e em todo estratégia de lançamento.
Site Responsivo e Seguro
Páginas de Vendas desenvolvidas através do site já existente da cliente, proporcionando baixo custo de investimento e aproveitando a segurança e otimização da diagramação para diferentes devices que o site já possui.
Estratégia de Lançamento
Apresentação completa de toda estratégia de lançamento semente para cliente considerando investimento otimizado, simplicidade na comunicação e estimativa de investimento de veiculação dos anúncios nas redes sociais e tráfego pago pelo Google Adwords.
Identidade Visual
Desenvolvimento da identidade visual com meu parceiro Gabriel Scarpim através de muito bate papo com a Gyselle que desejava manter o vínculo com seu negócio primário, além de estudo de aplicação de paletas de cores e ícones para tornar bastante atrativa toda a comunicação do lançamento.
Pixels, Tags, Google Adwords e Analytics
Integrações com Google e Meta Business através das tags e pixels.
Monitoramento, acompanhamento e otimização
Durante todo o período de lançamento e pós lançamento foram realizados reuniões e apresentação de desempenho da campanha para a cliente.